segunda-feira, 11 de março de 2013

Caros leitores
A decisão de usar uma ferramenta mais atual, em lugar de publicar futuramente algum livro sobre minhas experiências no campo pessoal, profissional e politico deveu-se a uma avaliação de que , provavelmente, não teria leitores para esse tipo de publicação.
O uso de forma de comunicação mais moderna e dinâmica, espero, será de maior agrado dos eventuais leitores de meu blog.
Acredito, também, que os ensinamentos absorvidos nas aulas de português do famoso Padre Jeremia ( vulgo Pomboquinha) no Colégio Catarinense devem me habilitar a ser satisfatoriamente compreendido por aqueles que se aventurarem por essas pobres páginas.
Entendi necessária essa pequena introdução, que me possibilita esclarecer o porque de, nessas alturas do campeonato, resolver contar algumas passagens de minha vida e que se não forem registradas por mim, não o seriam por mais ninguém.
Esperando ser do agrado dos futuros leitores, dou por iniciada minha participação mais ativa na era virtual
através desse blog, que pretendo seja bastante dinâmico.
Boas vindas e , se possível, bom proveito.
Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário